culturaredeaan@gmail.com




Cadastre-se para vender sua obra

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

(FIAG) 2011


Festival Internacional de Artes Gine (FIAG) 2011 
O Património Artes Guiné Festival de Turismo é instituído pelo Despacho Conjunto n. º 1476 / 2010 / SGG / MTHA / MJSC, criar e organizar o Festival, tomada pelo Ministério do Turismo, Hotelaria e Artesanato e do Ministério Juventude, Esporte e Cultura de 04 de abril de 2010

Guinna Festival é realizado uma vez a cada dois anos com início em 2011. 

O referido Despacho Conjunto atribui à agência de viagens Mundo Tours, gestão das actividades de promoção que é o Guinn Festival.

O Escritório Nacional de Turismo e da Direcção Nacional de Cultura é responsável pela coordenação e orientação correta do evento cultural e turístico.

Uma carta de compromisso explica em detalhes a missão atribuída a Mondial Tours Guinn e as responsabilidades que são dela para o sucesso do Festival.

Para completar este projeto, o World Tours está trabalhando com o Ministério da Cultura como parte de uma parceria para encontrar pontos de ancoragem da oferta turística da Guiné no mercado mundial.

Um Comitê Gestor, presidido pelo World Tours e Passeios Brock, está estabelecido e é operacional por vários meses. 
O governo senegalês realmente apoia esta iniciativa do circuito mundial, que segue a seqüência lógica do Congresso 27 da Africa Travel Association, realizada em Guiné em 2010 e cujo objetivo é apoiar a promoção do destino, pressionando o guinna setor privado em seus esforços e desenvolver um quadro de parceria propício para o surgimento de atividades turísticas e culturais.
Em consonância com estes objectivos, a organização do Festival de guinna baseado em uma parceria dinâmica inspirada pelo setor privado, representado por Guinn e Tours World Travel and Tours Brock, Atlanta, EUA. 

objetivo 
Para reforçar o seu potencial cultural e turístico, Guiné decidiu organizar uma reunião internacional sobre um acontecimento histórico: Património, Cultura, Turismo para promover o destino Guinnea. 
A liga FIAG entre outros objetivos, para posicionar melhor os mercados de destino Guinnea emissores de turistas na colocação de ofertas turísticas e culturais suficientemente representativa do país a nível internacional e criar um privilégio de dar e receber entre artesãos e artistas Os operadores das empresas, por um lado, e entre os turistas estrangeiros e população senegalesa outros. De fato, o turismo é hoje reconhecida como um fenômeno inevitável, uma de cujas principais características é a sua natureza multidimensional.Este é um sector económico importante, um dos primeiros itens de comércio e de um fenômeno social importante. O turismo contribui para a preservação ambiental, mantendo a biodiversidade, a conservação do património cultural, promover a compreensão entre os povos ea paz entre as nações.
O turismo tornou-se um setor econômico em seu próprio direito, que contribui assim como a indústria, agricultura, transportes, educação, cultura e saúde, redução da pobreza e seus corolários AIDS e degradação ambiental.
O FIAG também quer um lugar para expressar o gênio criativo de guinnene e porta-voz do guineenses identidade cultural "globalização" irreversível da economia e do entrelaçamento dos povos dentro de uma comunidade internacional cada vez mais presente.
A idéia, portanto, aderir ao património, cultura e turismo para fazer um festival decorre do desejo de criar um quadro de expressão e troca de riqueza e know-how GUINNEEN, como parte do um evento anual de dimensão internacional atraente para os estrangeiros e benéfico para guineenses pelo seu peso económico, social, financeiro, cultural e ecológica.

http://www.opanaf.com/petites-annonces,552,festival-international-arts-de-ginee-(fiag)-2011.html

Nenhum comentário:

Cadastre-se para vender sua obra

ARTYCOK / EUROPA CENTRAL

ARTYCOK

Londres / Cercado por Praças /
Tanto Dave Hullfish Nils Norman Bailey e construir elaboradas instalações escultóricas.

Berlin / Lari Pittman /
Lari Pittman pinturas de assumir formas complexas e entrelaçadas. Em seu estilo narrativo, suas obras retratam sistemas únicos e hierarquias.

Belgrado / VIDEOGRAPHY Žaneta Vangeli '/
Žaneta Vangeli é um artista conceitual, mas também um artista fortemente refletindo sobre a realidade ".

Praga / Georg Baselitz /
O Georg Baselitz / Pinturas 1960 -2008 apresenta uma visão geral ao longo da vida da produção pictórica da Baselitz.

Bratislava / Multiplace 2009 - Play Culturas /
Rede Cultura Festival 2009.

Budapest / Poema sobre nada /
A noção de nada, é abordado por diferentes culturas e da ciência em uma grande variedade de formas .


palestras:
Áustria / GELITIN /
Uma oportunidade excepcional para ver uma apresentação de Florian Reither, um membro do grupo austríaco de arte GELITIN.

Audiovisual:
República Tcheca / HaCan /
A selecção de trabalhos do fotógrafo estão garantidos para ser tão delicioso olhar para o presente como será no futuro.

Projetos de Arte:
produtores Polónia / Quarto /
The Producers quarto são as pessoas criar e produzir música a partir de seus quartos. Eles formam uma parte significativa da comunidade DIY.

EXTRA:
Eslováquia / Tamara Moyzes /
Tamara Moyzes não pretende ser excessivamente acadêmico em seu trabalho - a sua arte é pura imaginação. Ela não se pronuncia sobre a realidade da distância, ela entra para a direita no centro de tudo o que está acontecendo agora.

VIK MUNIZ

Não é somente Arte é muito mais...